terça-feira, 7 de junho de 2011

Pantalonas

Oie!! Gente vamos falar de pantalonas!!!! Eu acho que essa modelagem é umas das que deixam o ar mais chic e sofisticado!!! Acho lindo todos os modelos e de todos os tecidos, exceto tecidos muito grossos, prefiro os mais fininhos, que sempre acabam com o caimento melhor!!!
Eu amo pantalonas e voce também deve amar, mas na hora de comprar pensa, ai será que eu posso??? Então, pra mim pantalonas não é pra qualquer tipo fisico não. Elas ficam melhor nas mulheres altas, e isso inclue as mulheres um pouco mais cheinhas, desde que optem por uma modelagem mais sequinha,  mas alouu baixinhas tomem cuidado!!! Se voce for o tipo mignon, ou mais curvilinea (fofinha ou gostosona), fujam delas! Mas se voce for uma baixinha magrinha ai podem se jogar, de preferencia das pantalonas com a cintura um pouco mais alta, que vai alongar mais a sua silhueta!!!
Agora meninas podem correr pro provador e se jogarem nas pantalonas!!!



Para as altas e cheinhas um exemplo!!
beijos

Nenhum comentário: