terça-feira, 3 de maio de 2011

Baile do MET

Gente, to de volta!!! mas passei rapidim hoje, só pra falar da festa bapho que teve la em NY!!!!
o Baile de gala do Metropolitan Museum!!! Teve muita roupa e make baphonica, e voces ja devem ter visto todas neh, então eu não vou postar aqui lálá lá!! Mas tem duas que eu quero mostrar, primeiro quero expressar minha indignação com a cintura da Christina Ricci, meudeusdocéu!!! Para o mundo que eu quero descer, quantas costelas ela tirou? Todas?





E depois dela quero mostrar a estatua de bronze que andou por lá, a mega monocromatica Iman, que estava totalmente uma unica cor, roupa, pele, cabelo e make... affs credu, esse deve ser a ideia de nude dela neh...



Gisele arrando na simplicidade de seu vestido, e Anna Wintour com um vestido digamos assim... não sei, duvidoso talvez??
beijos

Um comentário:

Kazon Indústria de Cosméticos disse...

Essas celebridades arrasam em seus modelos!!!
Parabéns pelo blog.
Faça-me uma visitinha também! Caso queira nos seguir será um prazer.
Bjs.Te espero por lá.
Kazon
www.kazonpresente.blogspot.como blog