terça-feira, 10 de maio de 2011

Achado milagroso!!

Preciso compartilhar com voces, uma nova descoberta!!! Estou usando o shampoo Seda Reconstrução Estrutural, e de verdade achei a melhor coisa do mundo!!!! Ele deu mais que certo pro meu cabelo, ele mudou meu cabelo!!! Tenho os cabelos lisos e muito finos, mas minha franja é super enrrolada e não sei por que, mas fazer o que neh, acontece que a 1 semana estou usando esse shampoo e meu cabelo esta simplismente LINDO!! E minha franja alisou de uma forma, que estou de boca aberta!!! Sempre que lavo meus cabelos eu uso o secador, mas só pra secar mesmo e escovo apenas minha franja, e hoje quando lavei e sequei, (sem escova e pente, sem nada mesmo), a minha franja ficou lisa, assim lisa e com movivento, estou pasma gente!!!

Esse aqui oh:

 
Ele é verdadeiramente um ACHADO e dos bons!!!
Também estou usando uma mascara maravilhosa da Kerastase, da linha Reflection, para quem tem luzes ou reflexos, eu tenho californianas, então ja sabem neh, resseca bastante, e essa mascara é poderosa!!! Eu so uso nas pontinhas e vai durar tipo uma eternidade sabe, vale muito o investimento!!!!

A mascara é essa aqui oh:





Valem cada centavo!!!!!!
Pena eu não ter foto do antes e depois!!!
Mas acreditem, é power!!!
beijos

Nenhum comentário: