segunda-feira, 16 de maio de 2011

10 coisas que acho lindo, mas nunca usaria!

Sei que nunca é uma palavra forte, mas eu listei 10 coisas que acredito que nunca usaria mesmo achando lindo de morrer!! Por que?? Por que simplesmente ou não ficam bem em mim, ou simplesmente não combinam com meu estilo, e definitivamente eu não sou uma vitima da moda, que sai por ai comprando tudo que é tendencia só para estar na moda... prefiro estar simplesmente bem vestida, do que esta totalmente na moda... E acho que todos deviam pensar assim!!! Então vamos lá!!

Numero 1: Coturnos, ou botinhas nesse estilo:

Acho uma gracinha, principalmente as de cor marrom, mas defitivamente não combinam com meu estilo...

Numero 2: Calça saruel

Acho super cool e moderninha, mas não consigo usar de forma alguma!!  Alem de não ficar bem em mim que sou baixinha e com curvas!!

Numero 3: Legging que imita couro

Não combina com o formato do meu corpo, que é maior na parte de cima... Mas acho super sexy quando bem usada!!!

Numero 4: Turbantes

Acho lindo! O cumulo do fashion, mas também não combinam comigo e meu estilo mais basico e classico!

Numero 5: Meia calça com detalhes

É lindo gente, pricipalmente as de petit poás, mas se eu usasse ou ia ficar parecendo criança, ou uma pu... voces sabem, não sei como usar pra ficar legal em mim e não combina comigo de novo...

Numero 6: Oculos de gatinha!
É fofo gente, mas pela enesima vez, não combina com meu estilo!!! Não me sinto bem!

Numero 7: Sapato oxford
Eles são lindinhos e confortaveis, mas não me senti bem em nenhuma das 20 vezes que me experimentei 1, que sabe na 21 eu não me sinto melhor e me convenço!!

Numero 8: Shorts de couro

Lindo demais mas também sexy demais , prefiro os de renda e de linho!!

Numero 9: Calça pantalona
É elegante e chic, mas viraria uma pigmeu femea, gorda e achatada... não da infelizmente!!!

E Numero 10: Mix de estampas
É tipo UOU!!! Mas não me sinto bem toda vez que tento, fico me sentindo aquelas mulheres que frequantam baile de brega sabe, uma coisa meio viuva porcina. Por que fica lindo nos outros mas podre em mim?? Por que não é meu estilo!!!


É gente a vida é assim, ou é o corpo que não favorece, ou o estilo que não tem nada a ver.... Mas a moda é assim tem pra todos os gostos e enquanto isso, fico aqui no meu estilo classico e basico, e as vezes ouso um pouco mais, mas sempre com moderação para nunca deixar de ser EU!!!!

beijos flores!!! E voces, o que jamais usariam mesmo achando lindo!??

5 comentários:

Lêila Barreto Fernandes disse...

Amei o post, e assino embaixo, nada de sair vestindo tendencia e se achando, quando na verdade ta o maior mico! Da sua lista, eu nao usaria: turbante, oculos gatinha e mix de estampa, e coturno (uso na farda, pq sou militar, mas no look, never)....
Já amo oxford, pantalonas, calça imitando couro, e meias entao!!

bjux, sucesso!
http://blogdaleilabarreto.blogspot.com/

Alessandra Canedo disse...

Adoro coturnos e já comprei meu óculos de gatinha!
*-*

Lorena Marques disse...

Calça saruel não sou muito fa, e turbante acho lindo mas ainda não tive oportunidade de usar, mas ainda vou usar, o resto uso, ja usei e vou continuar usando, adoroo.

Thaynara Canedo disse...

Pigmeu femea, gordinha e achatada..
kkkkkkkkkkkkk
tirando a pantalona não usaria as outras tbm não... nada haver comigo.. sejamos basica e classica q vamos longe..hihihi

Beijokasss

Tatty disse...

Oi Cris!
Saudades amiga!
Tbm não usaria turbantes, nem meia calça com detalhes, mas outras tendências eu já aderi!
Bjs, Tatty


http://www.suspirofashion.com/