segunda-feira, 11 de abril de 2011

A partir de hoje...

Ai ai, tenho novas regras em minha vida!!!!



Então vamos la:
A partir de hoje (e durante muito tempo):

Não bebo mais refrigerante...
Não como mais frituras, salve raras excessões e só muito raramente...
Não vou gastar mais com bobagens...
Vou ter mais foco na minha vida...
Trabalho e familia são prioridades...(amigos entram na lista tb ta)
Serei mais cuidadosa com minha imagem
Falarei menos e ouvirei mais...
Serei ainda mais positiva!!!

Sei que parecem promessas de ano novo, mas não são não. São metas para ter uma vida ainda melhor e mais saudavel!!

Se eu escorregar em algum item, prometo contar a voces!!
Mas o refri eu não bebo mesmo (ja quase não bebo mesmo, essa não vai ser dificil)!!!!

Um comentário:

Thaynara disse...

Ai tirando a parte do refrigerante, q eu amooo, vou seguir o resto e quem sabe não tiro o refri tbm... to precisando dar uma mudada na minha vida...