segunda-feira, 11 de abril de 2011

Desejo do dia... Vestido de onça fofo!

Ai gente quem assistiu o Faustão ontem e viu o vestido que a Ivete Sangalo usou, vai me entender, era um vestido todo de onça que era uma coisa linda!! Agora eu quero 1!!! Mas eu quero um vestido delicado, fofo, sabe, não quero nada fatal, por que eu acho que a combinação animal print,  e vestido sexy não combina muito fica meio vulgar prontofalei!!!

Olha só os modelinhos dos meus sonhos de consumo atuais...








Ai ai uma pena que vão ter que ficar so ai nas fotinhas, por que comprar que é bom necas, não posso... Maldito jejum de compras kkkkkkkkkkkkkk

beijos

3 comentários:

Thaynara disse...

Ate eu q nunca me imaginei usando oncinha to doida num vestidinho, nada muito chamativo, msm pq animal print chamativo ao extremo fica Ô.. aiai querooooo... Mãeeeeeeeee...

Lorena Marques disse...

O 1° da Alexa é liiiindo!

Arte e Vício Artesanato disse...

Não tem jeito mesmo.
A tal da onça não te deixa né bichinhu.
Não é a toa que eu te chamo assim.
Te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ! demais.