terça-feira, 5 de abril de 2011

Cilios, cilios e mais cilios!

Vamos falar de uma coisa que eu AMOOO , cilios postiços!!!!



Gente com um cilhão o olhar fica muito mais bonito, languido e sexy!!!
Cilios em uma produção é tudo por que o efeito final é espetacular, principalmente em noivas viu meninas!!!
Podem reparar, pra voces que não sabem o que as famosas de Hollywood tem, que as makes ficam lindissimas, eu ja lhes conto o segredo: CILIOS! Reparem só:






Viu só, não falei ate a Michele Obama não resiste a um bom par de cilios!!!
Tem as que não saem de casa sem 1, que são praticamente a rainha dos cilios!!! Como por exemplo, a linda Kim Kardashian:



Alias alem dos cilios ela também é fã numero 1 do iluminador CREDU, ela abusa...

Mas vamos la, o que eu queria mesmo dizer é que pra quem não conhece, existem varios tipos de cilios para uma boa make social, ou seja aquela de ir a um casamento, formatura e tra lá lá lá. Não é so chegar e ir colocando um cilios enorme de Drag que vai rolar fofa, não é assim que funciona...
Então vou dar umas dicas basicas, basiadas no meu conhecimento profissional do assunto...

Os cilios que eu particularmente mais gosto, são os de fio trançado como o numero 7 da Fingers


Por que em geral eles dão um efeito de volume, alongamento e mesmo assim fica mais natural, assim:



Mas existe um outro modelo que eu também gosto muito que é o de tamanho irregular, menor no inicio e grande no final, esse da um efeito alongador aos olhos, e fica muito sensual, um exemplo dele é o numero 10 da fingers e o 05 também


Que fica assim:

Tem os cilios que alongam muito de fios paralelos, que podem ser tanto de um unico tamanho, ou de tamanho irregular (menos no inicio e maior no fim). Que ficam assim:

E são assim:




Tem também os cilios que agente chama de cilios boneca. Com esses o cuidado tem que ser redobrado para não ficar artificial demais e parecer um travesti...


E ficam assim:


Emfim são varios modelos. Pra quem não sabe, também existe cilios postiços para os cilios inferiores, que pode ficar lindinho e discreto, ou bem chamativo e com volume. Mas cuidado para não sair parecendo que ta de peruca nos cilios ao invés de cilios postiços!!




E pra quem realmente é discreta, mas morre de vontade de usar cilios postiços, ou pra quem tem muita gastura de usá-los, existem os cilios em tufos, que alongam só o finalzinho, fazendo um charme!


 Que fica assim:


O segredo de um cilios postiço bonito é o acabamento que se dá à ele, finalizando sempre com delineador, e o tamanho escolhido. Se for grande demais para seus olhos vai ficar desproporcional e obviamente artificial.
Então agora que voce ja sabe um pouquinho mais sobre cilios, olhe bem na hora de comprar, na duvida comece com os de aspecto mais leve.

E cuidado para não sair assim:


Olhe alguns modelos legais pra se comprar:


Os cilios dão sempre um ar de sofisticação a maquiagem e vale muito a pena experimentar!! Se joga!!
beijos!!

7 comentários:

Priscila Ávila disse...

cílios são sempre baphos!!! adoro! Gosto mais ainda quando consigo colocar!! kkkk

Nara Cappellesso Fotografia disse...

Amei o post amiga.....
adoro cílios e no meu casório vc vai colocar um bem lindo em mim hhehehehehe
Bjo

andrea muniz disse...

Nossa amei o post!!! Eu nunca usei, meus cilios já são naturalmente longos, mas pra uma festa ou evento deve ficar ótimo!!
bjssssssssss

Lorena Marques disse...

Acho liiindo, mas ja tentei usar duas vezes e não consegui colocar.
os meus são iguais a esses da fingrs

Thaynara disse...

Ai menina depois q eu descobri, graças a vc, não vou mais ficar sem... Acho q vou usar todos os dias, nem tanto, mais pra sair certza.. Adorei o post, agora vc bem q podia ensinar a colocar.. =)
Beijokas

Gabriely Tavares disse...

Primeira vez que visito seu blog! Tão bom conhecer o trabalho de uma profissional *-*
vou te seguir pra não perder as novidades ><'

Tatty disse...

Cris!

Amiga, o blog ficou maraviloso de cara nova! Um show! Adorei! E o post então? Arrasou!!!
Bjks,
Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/