segunda-feira, 4 de abril de 2011

Calça vermelha!

Sim é tendencia!! Eu ja estava louca, aflita e desesperada atraz de uma calça vermelha, antes mesmo de saber disso, mas ai eu não encontrei, e agora mesmo se eu encontrar não posso comprar, como ja disse AQUI, mas mesmo assim eu continuo querendo e achando lindo!! Quem sabe quando eu aprender a gastar de forma consciente eu não compre uma?!!
Dêem só uma olhadinha, nas lindezas!!!



Minha nossa sinhora da bicicletinha, eu quero!!!!!

ahahahha
beijos

3 comentários:

Joyce Rodrigues disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amiga to rindo de vc hoje não repara. Para de ver blog por uma semana, faz o teste... eu já fiz! Agnt só deseja o que agnt ve. E sobre a calça eu n uso vermelho né? Me incomoda demaiiiiiiiis!

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
As fotos estão lindas!
PAP = Passo a Passo. Tb demorei para saber...
Bjkas

Priscila Ávila disse...

Adorei o novo formato do blog..ficou lidíssimo!! bjs