segunda-feira, 4 de abril de 2011

3 meses sem gastar!!



Essa é minha meta!! Tenho um problema com meu cartão de credito, ele é tão bonzinho comigo que eu nunca resisto ao usa-lo, mas ele é também muito traiçoeiro, aquele pilantra... Então como eu não sou uma mocinha tão esforçada e disciplinada como a blogueira do 1 ano sem zara , vamos por partes, dividi minha meta em 3 meses, se eu consegui cumprir direitinho, ai eu prorrogo por mais 3 meses, e assim vamos ver no que dá. To quebrada, triste, mas determinada... Vou entregar meu cartão para meu marido, sentirei saudades dele, mas vou conseguir superar!! Ai ai... vamos nessa, começo amanha!!! Por que hoje eu ja gastei o que não podia kkkkkkkkkk

beijos

3 comentários:

Thaynara disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hj vc ja gastou oq podia e oq não podia... Seu crtão vai ficar triste sem vc mais sera necessario..
kkkkkkkkkkkkkkkk

Nara Cappellesso Fotografia disse...

Amiga vc precisa participar do GC (gastadores compulsivos) hehehehehe
Fica triste não vai ser melhor pra vc!!!
Bjo!

Joyce Rodrigues disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amiga não sabia desse seu ladinho =)

Agente sofre né? Eu sei... quitei tdas as minhas contas, graças a Deus! Agora é gastar só com necessidade. Eu tento!