segunda-feira, 28 de março de 2011

Para as Goianinhas!!!

Meninas de goiânia, hoje eu quero divulgar uma loja muito bacana!! É a loja da designer de moda Priscila Ávila,  a Contágio. Ela é uma amiga de faculdade, e hoje eu dei um pulinho na loja dela pra conhecer e ja me apaixonei, sai de la com sacolas nas mãos!! Muita coisa bonita, de qualidade e super barato viu?! Vale a pena conferir, AQUI voce pode confereir o blog da Pri.!! Pri obrigada viu, adorei as minhas comprinhas!!! Beijos


Ta vendo esse Coktail Dress preto ,  e essa Jaqueta Perfecto de moleton? Eu ja garanti os meus !! Corre lá e compre o seu antes que acabe!!! beijos

Um comentário:

Priscila Ávila disse...

Nossa vim aqui falar que adorei sua visita lá hj e me deparei com o post de divulgaçao... AMEI!!!
Fico suuper contente com sua satisfação! Quero vc lá mais e mais vezess, adorei nossa tarde, mesmo sendo rapidinho! bjssss