quarta-feira, 9 de março de 2011

Mulheres que são como vinho!

Existem mulheres que são como vinho, quanto mais os anos passam melhores ficam, ou simplesmente continuam belas:

E alguns exemplos são:

Cindy Crowford

Antes

Depois



Brook Shields

Antes



Depois

Demi Moore

Antes
Depois


Sharon Stone

Antes


Depois

Milla Jovovich

Antes
Depois


Catherine Zeta Jones

Antes


Depois


Isso são apenas exemplos gringos, mas aqui nós também temos nossas musas inspiradoras!!

Luiza Brunet



Luma de Oliveira



Entre outras!!!
Quando eu crescer quero ser assim hehehhe!!!!!

Um comentário:

Alessandra Canedo disse...

Meu amor,obrigada pelos parabéns,queria ver vc gravidinha logo!!
Ó, para de falar que eu não te dou moral sua chata,vc que some,pergunta pra Thaynara,eu falo com ela no msn e sempre pergunto d vc!!
Eu te amo demais,nada vai mudar isso,vc é minha inspiração em muita coisa,tanto que nossos gostos são tão parecidos!
Larga de ser chata pq vc é minha maninha forever!!!
TE AMO DEMAIS!