quarta-feira, 9 de março de 2011

Então fumar esta na moda????

Affs gente, eu respeito quem fuma, desde que não fumem perto de mim, minha familia inteira é fumante, meu pai, minha mãe, meu irmão e a esposa dele, eu cresci no meio disso e acho que por ser a unica sem o vicio, ODEIO cigarro. Graças a Deus, sou livre de vicios, pelo menos os prejudiciais a saúde...
E ai vem um estilista meio sem noção (Marc Jacobs, para a Louis Vuitton)  e coloca uma modelo fumando na passarela, e quem mais além de Kate Moss poderia protagonizar essa cena, que pra mim foi ridicula.


Isso é conceito? Pra mim isso é apologia ao vicio. Desnecessario. Não existe beleza nenhuma nisso, aliás a muitas decadas que fumar deixou de ser sinal de status, e passou a ser sinal de fraqueza e dacadencia.

Se voce fuma me desculpa, mas essa é minha mais sincera opnião. Que precisa disso pra viver? Pra que usar uma coisa que não te traz beneficio nenhum? Só te deixa com mal cheiro, mal halito, problemas respiratorios?!

Em fim achei UÓ...

Um comentário:

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
Estava com uma saudade de vc ... e saudade de vir aqui.
Fui fumante muitos anos e parei há 4 anos (qse 5). Foi uma dureza parar de fumar e sempre digo que sou tabagista e tenho que tomar cuidado pelo resto da vida para não voltar.
Sempre que vejo alguém fumando me batem 2 sentimentos conflitantes, de um lado vem a vontade de fumar(sim, eu gosto) e de outro vem a pena de ver alguém fumando, pois é um vício muito difícil de se livrar.
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com