terça-feira, 29 de março de 2011

Dread no cabelon!

Oi meninas!!! Hoje eu tava afim de mudar, então peguei meus amigos hair stylist, Raphael Bitilher e Luciano Ferreira , e falei, quero dreads!!! E ai, eu fiz!!! Mas não é o definitivo não, sai ao lavar, mas ficou muuuito legal!!! Vale a pena fazer, pra mudar um pouco, eu amei!!!

olha só quem tem ou ja teve:






E agora eu:






Mais fotinhas!!!




Os culpados!!!

...

mas hoje já estou de cabelinho lavado, hidratado e liso como o normal!!

3 comentários:

Joyce Rodrigues disse...

hahaha doideeeeeera amiga! Eu curto, sempre curti mulher de dread. Até ia fazer, ganhei d um amigo na época q fazia. Mas depois eu desisti, mas vc fica linda até careca né?

Tatty disse...

Amiga!!!
Que coragem!!!
Acho super legal, mas não teria essa corage de fazer! E vc é linda de qq jeito!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Gigigih disse...

Que dica maravilhosa! Sempre fui louca pra fazer dread qdo estava com o cabelo longo , mas achava meio "nojento",mas adoro o visual e amo mudar de visual...agora sei q tenho uma opção a mais qdo o cabelo crescer de novo.
XD... vou adorarrr...♥