quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vamos falar de Lingerie?!

Vocé do tipo que diz, ah eu não importo com isso ninguém ta vendo mesmo... ?
Pois saibam mulheres que não há nada mais feio, mais deslechado e mais , com o perdão da palavra brochante que uma lingerie velha e mal tratada. Voce pode até achar que ninguém esta vendo, mas nunca se sabe quando vai levar um tombo e todo mundo ver seus fundos, ou quando vai passar mal e precisar ser levada as pressas ao hospital para tomar uma injeção...
Para quem acha que não, homem repara e muito nesses detalhes, eles reparam se a lingerie esta fora de conjunto, se ela esta surrada, com bolinhas, essas coisas. Homem não se importa muito é com modelo, até por que isso é pessoal e vai do gosto de cada um.
E quando o assunto é lingerie existem modelos interminaveis e estilos variados!!

E voce faz qual tipo?
A sexy?
Que adora uma lingerie de renda, calcinhas pequeninhas...

Ou a confortavel, basica?
Do tipo bonita , mas sempre basica e conforto em primeiro lugar...?

Ou ainda , prefere fazer a linha teen?
Com calcinhas e soutiens de florzinha, bolinhas e afins...

Ou prefere fazer o tipo dos tempos da vovó?


Independente do seu estilo, troque suas lingeries pelo menos 2 vezes por ano, ou sempre que precisar, e nunca use roupas intimas surradas, isso aparenta desleixo e mostra muito sobre voce, é isso que voce quer que os outros pensem de voce??

Fica a dica!!

ah, esqueci de dizer eu particularmente aaaamo lingerie e todos os estilos, mas normalmente faço a linha dos tempos da vovó, com calcinhas burlescas, de babadinhos, cintura alta, rendinha e frufrus. Mas as vezes encarno a sexy para o maridão com calcinhas dignas de filme adulto hehhe E ele ama quando eu uso uma lingerie nova!!!

beijos

Um comentário:

Jéssica disse...

Eu gosto mais de uma coisa mais pin-up acho mais bonito!
Beijos
http://horadamake.blogspot.com