segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Para as gordinhas!

Estou eu aqui morrendo de culpa por um pedaço enorme de bolo que acabei de comer, (mas eu mereço um desconto estou de tpm), e gente eu sou a maior defensora das gordinhas, eu não sou esqueletica, mas também não 'sou tão gordinha, mas como toda mulher sempre acho que podia emgracer 2 kilinhos sabe.
Então eu fiquei fazendo uma pesquiza para ver se meu íntimo, consegue aceitar esses 2 kilinhos a mais, afinal o importante é se sentir bem e amada e isso eu sou muito!
Então fiquei olhando varias imagens na net sobre gordinhas bem vestidas, e gente não existe gordinha feia, existe gordinha mal vestida. No corpo deve ser sempre realçado o que se tem de melhor, se voce é extremamente curvilinea explore isso, mostre suas belas pernas seu belo colo, o que é normalmente muito bonito nas mulheres mais cheinhas. E seja feliz minha filha!!
Ai vão algumas imagens de inspiração e note como uma gordinha pode estar linda e bem vestida!



















 E se voce esta pensando em se casar, mas esta toda preocupada com o peso, ai vão algumas dicas de vestido de noiva para gordinhas!! Aliás modelos lindissimos!!! Voce vai arrazar se escolher o modelo certo!!












Se joga gata, desencana desses quilinhos a mais, a não ser é claro que eles estejam prejudicando a sua saúde, e lembre-se nada de dietas malucas. Se aceite como voce é e seja feliz, se amando, ou outros também vão te amar muito!

2 comentários:

Adriana Campos disse...

Oie Cris,obrigada pelo voto.Muito gentil.
---------------
Sobre ser gordinha:
Eu acho que se o formato do corpo for propocional quilinhos a mais nem incomoda.Dificil é quando se tem gordura localizada como eu,pernas e braços magrinho e um pneuzão-barrigão ,rsrs mas tô fazendo ZUMBA é divertido e no próximo verão eu te conto se perdi a barriga ok?

bjs

Vivian disse...

Olá!
Eu fiquei apaixonada por esse vestido da foto maior de fundo azul.
Você sabe me dizer de quem é este vestido? Onde encontrou essa foto?
Ansiosa por sua resposta!
Vivian
(viviancristine_h@hotmail.com)