segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Olá!!!! Eu recomendo!!!

Oá meninas, nesse mundo blogueiro conheci uma lojinha muito fofa, a BY ME ! A By me é uma lojinha de acessorios, é cada um mais fofo que o outro, e os precinhos também são bastante agradaveis!!! Isso sem contar no atendimento que a Marcela me prestou, muito bom mesmo!!!! Então eu vim recomendar!! Fiz minha compra de forma facil sempre com o contato da Marcela, paguei na terça e na sexta feira minha encomenda chegou!! Embrulhada com o maior cuidado e carinho! Eu tirei foto sabe mas minha camera morreu, então vou mostrar o que eu comprei pegando as fotinhas do site mesmo!!!



Podem comprar sem medo meninas ela é uma fofa e vc vai adorar a qualidade dos produtos!!
beijos

2 comentários:

Nara Cappellesso disse...

amiga adorei esse colar....
quanto vc pagou?
bjos

mari m. disse...

aah, os acessórios dessa loja são lindos mesmo!

rs, adoro os detalhes.. tudo tão delicadinho, né ? *--------------*

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/