domingo, 23 de janeiro de 2011

Meu niver!!!!

Oie!!!!
To passando pra dizer que hoje é o meu dia!!!!
E ja começou bem, acordei e tinha um urso de pelucia enorme a minha espera!!! Meu marido é um fofo mesmo!! Batizei ele de Tody!!!
Eu amo bichos de pelucia!!! Ja é o segundo que ganho nesse aniversario!!!!
Quero dizer também que um dos maiores presentes pra mim são voces!!! Adoro escrever aqui, e ver o carinho de voces nos comentarios!!!
E viva o mundo virtual... VIVA!! E viva meu aniversario... VIVA!!!!!

A idade fica em off ta!!!
beijos

Um comentário:

Joyce Rodrigues disse...

Parabéeeeeeeeeeeeeeeens amiga linda do meu coração!!! Nem preciso dizer que eu te amo né? Amo de verdade! E desejo muitas, felicidades na sua vida, no seu casamento, muito sucesso!!! NO meu sobrinho que vai nascer nenem lindo da tia! hahaha
Beijos