segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eu recomendo...

Olá meninas!!! Que saudades!!! De volta a correria do inicio de ano hein, mas prometo passar por aqui pelo menos 3 vezes por semana, senão eu morro de saudades desse espaço tão especial!!!

Meninas, ontem eu li um livro, e foi em um dia mesmo. Um livro que mudou um conceito em minha vida e acabou com um preconceito que antes eu nem sabia que tinha. Eu li "O doce veneno do escorpião" , pra quem não sabe é o livro da ex-garota de programa Bruna Surfistinha.


A historia dela, é emocionante. O livro traz também informações importante sobre os homens, e sobre o sexo em geral, é um livro literalmente "excitante". Eu aprendi com ele por exemplo que esse preconceito que temos contra as garotas de programa é absurdo, uma vez que não são elas quem procuram nossos maridos, namorados e etc, e sim eles, e que realmente é uma profissão de oferta e procura, elas estão lá oferecendo um serviço, e eles vão e as procuram. Nós mulheres temos a cabeça muito pequena realmente, e tem mais, voce aprende a rever conceitos na sua propria cama e pensar que Tabus estão ai pra serem quebrados mesmo. Aprende que se voce não se torna com o perdão da palavra , Puta, do seu marido, ele vai la e procura uma profissional que faça aquilo que voce não quer fazer com ele.

Sei que posso com esse comentario contrariar algumas das minhas leitoras, e ja peço desculpas antecipadamente. Mas é realmente a minha opinião. E fiz uma pesquiza de intenção pessoal mesmo, sobre depoimentos de algumas garotas de programas, e todas elas relatam sempre as mesmas coisas, que os homens que mais as procuram são os casados, e eles sempre reclamam da mesma coisa. Eles não reclamam que as esposas ficaram mais gordinhas, ou mais velhas. Reclamam da perda da vaidade feminina com o passar dos anos de casados, da frequencia com que fazem amor, ou das fantasias não realizadas. Então mulheres, abram seus olhos para esses detalhes, sexo é fundamental, principalmente no casamento. Converse sempre com seus parceiros, troquem intimidades de forma verbal, compartilhem experiencias com eles, e ousem... sempre.

Ah outra coisa, acabem com o preconceito contra as garotas de programa. Se tem alguém que age errado aqui, são os maridos em procura-las e nós por não darmos ouvidos aos interesses mais secretos que eles têm. Elas apenas fazem o que são pagas pra fazer quando são procuradas.

Deixem os seus preconceitos de lado. Ou terão que aprender a lidar com as escapinhas dos companheiros.

Me desculpem a franqueza meninas. Mas se forem olhar, é a pura realidade.

Mil beijos a voces flores!! E desculpem o post assim tào fora do habitual, mas queria que servisse como um alerta!!

beijos beijos beijos



3 comentários:

Joyce Rodrigues disse...

Amiga vou deixar separada mesmo ein? Se vc quiser eu deixo no salão pra vc essa semana pq nem sei q dia vai sair aquele ensaio. Oq vc acha?

Beijos

Joyce Rodrigues disse...

Só me fala que horas e qual Su Beauty que é que eu deixo lá

Gláucia Macedo disse...

loira!! eu não gostei não! aquele cabelão preto era a marca dela!