quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Minha casa!

Gente!!!!! Tenho otimas noticias!! Os amigo mais proximos estão desde que me casei (2 anos e meio) acompanhando minha saga pela minha casa! Desde que me casei eu moro no apartamento da minha sogra, ela não mora aqui no Brasil, então agente ia morando e pagando um aluguel pra ela, mas ai agente resolveu enfim dar inicio a busca pela casinha perfeita!! E finalmente depois de meses de procura, achamos nossa casa.!! Claro que ainda não é a casa dos sonhos maaas é minha e é isso que importa, vou com o tempo deixar ela bem lindinha, decorar, trocar alguns detalhes, e assim ela vai ser o lar mais lindo e feliz desse mundo, por que Deus vai abençoar muito nossa casa e nossas vidas nessa nova etapa! Quero agradecer a quem sempre torceu por mim e me deu apoio!! Estou muuuuito feliz, e ja estou mexendo com mudança, então é mais um motivo do sumiço!!! Espero em breve deixar ela bem arrumadinha!!!! Beijos gente até mais!!!

Um comentário:

Lu Lowe disse...

Oiiiiiiiiiiii!Adorei seu blog e estou seguindo!Muito criativo!Se vc quiser seguir o meu vai ser mt bem vinda em


paixaodasgurias.blogspot.com


Bjs♥