segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

de volta... devagar!!!

Oimeninasquesaudadesdevoces!!!! Heheheh vim rapidim compartilhar um ensaio que eu fiz, novamente pra casa da fotografia, as fotos são de alguns alunos e da professora e grande fotografa Rosary Esteves.
O tema era Pin up, mas eu nao topei cair naquela sensualidade (que eu acho lindo, mas meu marido pediria o diviorcio), entao fiz fotos lindas e sem nenhuma vulgaridade, veja só:











Ah e essa criatura gotosa que posou comigo é o meu bebe, a Pity, ela é linda não é, a cara da mãe kkkkkkkkkkkkk

Gente depois eu volto com mais novidades!! Saudades de vcs! beijos

ps: cabelo by Raphael Bitilher
Makeup by Eu mesma!

3 comentários:

Tatty disse...

AMiga!!!
Que lindíssima que vc ficou nas fotos! Orgulho total!!!
Tem sorteio rolando no Suspiro!!! Participe!
Bjuss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
Amei as suas fotos! Vc está maravilhosa!
Sabe que eu não tinha notado que a Scarlett Johansson tem plástica no nariz! Vc tem razão, tem mesmo!
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Nara Cappellesso disse...

amiga amei o ensaio....
lindo!
e a Pitty foi a estrela....
bjo