segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Natal, ahh o Natal...

Oie!! Então, o Natal ja esta chegando, (esse ano eu pisquei e ele acabou), eu não sou uma adimiradora dessa data, por que acho que é quando agente percebe visualmente, estampado na nossa cara as diferenças sociais, acho uma data triste, não sei por que, claro que não é pelo seu significado, aliás é pela falta dele, as pessoas não comemoram o Natal como sendo o nascimento de Cristo, e sim como uma data pra comer muito e ganhar presentes... Bom deixando isso de lado..., apesar de não gostar da data, eu amo decoração de Natal, fico louca com tanta variedade e criatividade!!! Na minha casa eu não coloco enfeites, por que combinei com meu marido que só vamos decorar nossa casa quando tivermos filhos, parece fazer mais sentido!!! Então resolvi dar a voces umas inspirações para voces decorarem suas casas com muita classe, alegria, beleza!!!
Espero que gostem!!!
Ah e nunca se esqueçam do real significado dessa data!! beijos









Nenhum comentário: