terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pulseirinha do sorteio!

Oie!! Depois que minha camera chegou da viajem ao nordeste, pude enfim fazer as fotinhas da pulseira que ganhei no sorteio que a Tatty so Suspiro fez!!!  A pulseira é da marca Vanea Trezza, que a tia da Tatty revende!!!
O meu mimo, chegou em uma linda caixinha dourada, com uma cartinha e um batom pink da Avon, lindão, ai como eu ja usei ele, a pontinha ja ficou feia, não quiz tirar fotinhas heheh, mas é a cor pink, da linha mega impact, lindão!
Obrigada pelo carinho Tatty, adorei meus presentinhos, e não tiro mais minha pulseira do braço hehhe


beijos

2 comentários:

Oficina Chic disse...

Essa pulseira é linda demais, um arraso!
Beijos, gabi

Tatty disse...

Ai que linda que ela ficou em você, amiga!
Use muito!!!!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/