segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Noivas...

Então hoje acordei com vontade de me casar de novo heheh (com o mesmo marido é claro), ai parei e pensei, então por que não fazer um post com imagens inspiradoras, para as mocinhas que estão pensando em se lançar nessa aventura chamada CASAMENTO!!!
E se voce estiver pensando em se casar, ai vão algumas imagens lindas pra voces, de cabelo, maquiagem e ensaios fotografico maravilhosos, ao estilo tradicional e trash the dress (depois eu faço um post sobre esse tipo de ensaio pra voces).

fiquem com Deus minhas queridas e boa semana!!!




















(todas as imagens foram retiradas do google)


XOXO!

2 comentários:

Gláucia Macedo disse...

Já vou fazer 2 anos de casada em novembro agora! E ainda tenho isso de noiva dentro de mim fico navegando olhando vestidos e fotos de noiva ! AMoooooo! amei as imagens que vc separou!

Nara Cappellesso disse...

Amiga amei o post....
tudo de bom!!!
Repaginei o meu blog depois da uma passada lá....
vou ficar por aqui agora.....
bjos!