quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Animal Print!!

E pra quem gosta da bicharada solta, ai vão 3 exemplos de como usar um casaco animal print, pras casuais, pras roqueiras e pras glamurosas. Apesar de algumas pessoas torcerem o nariz para uma estampa de bicho, existem muitas formas de usa-la, e da pra usa-la em varios estilos diferentes, basta um pouco de criatividade e personalidade, por que o look chama a atenção, além do mais vale a pena tentar por que voces ainda vão ver muuuito bicho por ai!!!
beijos














Solte as feras em voce, se joga!!!

4 comentários:

Geovana Arruda disse...

Eu acho lindo (sem muito exagero) eu tenho uma saia cintira alta de Leopardo!!BJOS!!:)

Betty Gaeta disse...

Eu usaria o primeiro look que vc criou com tranquilidade. Adorei! Gosto de animal print com um ar mais despojado.
Bjks e uma ótima quinta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Alessandra disse...

não gosto muito de estampa de bichos mas aquela meio rock eu adorei,ficou divina!

regatabranca disse...

Ahhhh! Tava louca pra saber de onde era a bolsa vermelha... tu ja resolveu minhas duvidas!

Beijos,

Mariana