segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Paguei lingua, CLOGS

Gente estava eu ontem passeando pelo shopiis, e entrei na Renner, com meu marido e um primo dele,pra eles olharem umas coisas, e é claro que eu não ia ficar sem dar um sapeada pela loja... Foi ai que vi um bocado de sapatos legais, serio, na Renner, tem varios modelos bem legais podem acreditar!! Ai de brincadeira eu peguei uma CLOG, que era meu numero e que estava dando sopa por la, só pra fazer uma graça e tentar tirar da minha cabeça que aquilo é feio... Bom, a tal da clog era tão, mais tão confortavel, que eu não queria tirar dos meus pézinhos cansados!! Tipo ela era toda resvestida com um tecido fofo por dentro, tipo acolchoado sabe?? Quase uma pantufa gente!!! Dai o que aconteceu,? eu continuo achando estranho, mas se eu ja não tivesse comprado 2 pares de sapato a 10 mim atraz, eu teria levado, só pelo conforto do negocio!!!

Então paguei lingua, eu QUASE me rendi aos CLOGS!!!! kkkkkkk, mas ainda não totalmente !! EU VENCI!!

beijos

Nenhum comentário: