quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Headbands e Turbantes

Hoje eu quero falar de um assunto que eu amo!! Frufrus de cabelo heheh!! Gente eu amo tudo que é de por no cabelo, com excessão é claro de enfeitinhos infantilizados, tipo tic-tac Hello Kit, ai não neh...
Então eu quero mostrar pra voces alguns headbands que eu adoro, acho ultra chic, super setentinha, fashion absurdo e feminino pacas neh!! Ai vão alguns:











Quem é super adepta dos headbands é a atriz Mischa Barton, que esta sempre usando um diferente, em qualquer ocasião, dos passeios, aos red carpets!!

Eu gosto muito, mas apesar de gostar muito quase não uso, por que tenho pouco cabelo então não é qualquer um que fica bom...

E agora vamos falar um pouco dos turbantes!! Ah os turbantes, eles são referencia historica, e deixam agente com cara de rhyca!!! Mas diferente dos headbands que todo mundo pode usar independente do estilo, pra usar o turbante voce tem que ter muito estilo e segurar o visual!!







E ai voces usariam? Qual voces preferem e o que acham dos turbantes e Headbands?!!!

beijos

5 comentários:

Alessandra disse...

ai,tem uns que eu amo de paixão mas tem outros que não usaria de jeito nehum...é a mesma coisa com os Clogs,não uso aquilo por nada e olha que eu já usei cada coisa que é melhor nem lembrar!
kkkkkkkkkkk
bjoo
=***
nossa,preciso almentar minhas seguidoras,breve terei muitas novidades no meu blog! *-*
bjooo
=***

Alessandra disse...

ai,tem uns que eu amo de paixão mas tem outros que não usaria de jeito nehum...é a mesma coisa com os Clogs,não uso aquilo por nada e olha que eu já usei cada coisa que é melhor nem lembrar!
kkkkkkkkkkk
bjoo
=***
nossa,preciso almentar minhas seguidoras,breve terei muitas novidades no meu blog! *-*
bjooo
=***

Alessandra disse...

ai,tem uns que eu amo de paixão mas tem outros que não usaria de jeito nehum...é a mesma coisa com os Clogs,não uso aquilo por nada e olha que eu já usei cada coisa que é melhor nem lembrar!
kkkkkkkkkkk
bjoo
=***
nossa,preciso almentar minhas seguidoras,breve terei muitas novidades no meu blog! *-*
bjooo
=***

Tatty disse...

Oi amyga!!!
Que bom que está melhor!!
Eu tbm amo headbands! Lindas as que vc escolheu!
Bjks,
Tatty

http://www.suspirofashion.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
Eu gosto, mas não tenho usado muito. Enfeita bastante, né?
Bjkas e uma boa noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/