sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Clareando a axila e a virilha...


Minha primuxa Tanda, colocou no blog dela esse video e eu achei super valido mostrar pra voces também. Pra gente que tem pele morena, sabe o quanto é ruim a depilação com cera ou ate com lâmina, por que escurece a parte depilada, principalmente a virilha e a axila. E não é so a depilação que causa esse escurecimento, outros fatores também podem causar essa mal. Essa mocinha muito fofa, mostrou que o milagroso BEPANTOL, que é bom pra tanta coisa, (daqui a pouco tem gente ate comendo), também funciona pra clarear essas areas escurecidas pela depilação. Existem varias formas caseiras pra clarear essas partes, mas essa concerteza foi a mais pratica e facil que eu ja vi. Estou fazendo o teste e parece que esta funcionando SIM!!!  Vejam o video, testem e me contem, o que acharam!!!



beijos flores!!

Um comentário:

Alessandra disse...

Ta vendo mulher,sabia que vc iria gostar daquela postagem.Ontem eu comprei 3 tubos de Bepantol,vou separar um p passar nos lábios pois vc disse que é bom para os lábios que ficam secos com esse tempo!
Bjinhooo da Tanda
=*