segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Beauty Congress

Olá meninas, eu vim hoje compartilhar mais um trabalho meu! Dessa vez a maquiagem é artistica, o tema é fogo, e a make foi feita para um congresso da beleza realizado pelo salão onde eu trabalho o Su Beauty. O nome do evento é Beauty Congress, foi ontem, e eu participei de uma equipe que fez coloração dos cabelos e corte, enquanto eu fiz a makeup!! Nossa modelo foi a unica ruiva! Vou postar uma fotinhas (não reparem nas fotos), que eu tirei assim que finalizei a make!! E ai gostaram? Beijos

Ah pra quem quer ver mais do meu trabalho, entra no meu orkut!! http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=88983289344413916     

Imagem inspiração


2 comentários:

Tatty disse...

Cris,

Vc arrasa nas makes! Maravilhosa!
Seu presentinho vai essa semana. Desculpe pela demora, mas assim que postar te mando o registro do Correio pra vc acompanhar!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

DóRéMila -Mila Camargo disse...

Que cílios tudo é esse?
Lindo!!!