terça-feira, 17 de agosto de 2010

TAG: 7 coisas que voce não usaria!

A tatty do Suspiro me mandou uma Tag bem divertida. Falar 7 coisas que eu não usaria nem se estivesse na moda. Ai é so postar a imagem, falar por que não usaria e repassar a brincadeira!
Então vamos lá:

Eu não usaria: Sandalias de amarrar , por que acho muito vulgar e feio mesmo.

Eu não usaria: Bolsa com estampa de cachorro, por que não existe nada mais cafona.


Eu não usaria: Jardineira jeans, por que gente, tudo tem sua época e meus 8 anos ja se foram a muito tempo...


Eu não usaria: Calça Saruel, não que eu ache feio, pra muita gente fica legal, mas não acho que combine comigo...


Eu não usaria: Tenis skatista, primeiro por que ja não sou chegada em tenis e segundo por que isso parece mais um sapato de astronauta, pelamordedeus...

Eu não usaria: Casaco de animal print, por que não faz meu estilo...


Eu não usaria: Decotes ousados, mas nem se eu tivesse o corpitcho da Gisele, esse tipo de decote deixa qualquer mulher vulgar e avulsa. Não é sexy e muito menos elegante. Existem decotes e decotes e esse tipo definitivamente não dá.


Eu repasso para:

Carmem do Achados de Moda
Betty do Gosto Disso
Gabriela do Oficina Chic

Beijos meninas!!!

4 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
Adorei suas respostas e ficar sabendo mais de vc.
Eu tenho um probleminha com tags e selinhos. Por favor, não brigue comigo, mas para evitar confusões, coloquei uma explicação lá no blog, do lado direito, com o título: "Sobre Selinhos (e Tags)".
Me desculpe e não fique magoada comigo... please.
Adoro vc!
Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

Camila Kalix disse...

Adorei sua seleção...

Bjus*

camilakalix.blogspot.com

Tatty disse...

Ficou ótima a sua seleção!!!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

andrea muniz disse...

Olá querida,obrigada pela tag,mas sou da mesma opinião da Betty gaeta...
Mas concordo com vc nas suas escolhas do que não usar!!!!
Bjssssssssssssssssssssssssss