sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Para eles

Quer um café rapido?? Que tal um pit stop na sua propria casa, com essa cafeteira que é uma FERRARI!!??

Essa maquina é uma criaçao do designer Ilgar Rustamov, para a Ferrari, da marca de cafeteiras Nespresso. A maquina possui compartimentos escondidos para colocar o café. Que tal uma dessas de presente no dia dos pais?? Atire a primeira pedra o pai que nao ia gostar!!!


Ela vem em duas versoes, a vermelha e a amarela, as preferidas da marca italiana!
Beijos

4 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
Taí um presente que meu mrido adoraria! Sensacional!
Aqueles looks eu monto pelo looklet:
www.looklet.com
É uma comunidade de moda que qualquer uma pode participar.
Espero que vc goste.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
Taí um presente que meu mrido adoraria! Sensacional!
Aqueles looks eu monto pelo looklet:
www.looklet.com
É uma comunidade de moda que qualquer uma pode participar.
Espero que vc goste.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Cris Canedo disse...

Eu adorei esse site!!! Agora deixa eu te perguntar, posso colocar no meu blog uma coluna estilo a sua de uma peça 3 looks diferentes? beijos

Clara Rocca disse...

Gostei do video!