quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Magrinha ou Sarada??

Bom dia!! Esses dias eu estive pensando sobre corpo feminino e fixação pela beleza. Essa ditadura que agente vive, ou melhor que não nos deixa viver, e fiquei ali pensando com meus botões:"Afinal o corpo dos sonhos pra maioria das mulheres é o corpo magro estilo gisele e modeletes, ou é um corpo mais cheio de musculos, bumbum gigante, peito siliconado e tals??"

Magrinhas:

Gostosonas:

E ai, afinal qual é o ideal de beleza?? Acho que isso inclusive varia de região pra região sabia, as cidades onde existem praias normalmente tende a ter mulheres que se interessam mais pela musculação, enquanto as outras cidades ja possuim mulheres que se interessam mais pelo fisico cabide, assim bem magrinha, sequinha  mesmo.
Agora se voce perguntar para um homem qual das duas abaixo eles preferem, adivenhem qual vai ser a resposta:
é claro que os homens preferem a Mulher melancia, mas não me perguntem por que, talvez seja essa obssessão por coisas gordurosas... (abapha)

Resumindo, e ai qual é o seu tipo ideal de corpo perfeito?? Se eu pudesse escolher concerteza seria o tipo magrinha, mas meu marido discorda de mim... então vou ficando no meio termo!!!
Beijos

5 comentários:

Patricia disse...

Olha, infelizmente só eu nascer de novo para ter o corpo igual o da guria da ultima foto.
Acho que dá pra ser mahada, sem deixar de ser feminina, agora oque eu acho pessoalmente é que a mulher fruta ai da fota, é gorda e isso é muito diferente de ser malhada.

adriana disse...

eu quero ser magrinha sem dúvida ,só ossinho mesxmo,rsrs
as popozudas exageradas não são feias é questão de comportamento de algumas,

vou seguir teu blog ,pode seguir o meu tb tah fique a vontade

adriana disse...

eu quero ser magrinha sem dúvida ,só ossinho mesxmo,rsrs
as popozudas exageradas não são feias é questão de comportamento de algumas,

vou seguir teu blog ,pode seguir o meu tb tah fique a vontade

Camila Kalix disse...

Eu ainda ficaria com as magras, mas tudo em exagero faz mal...nao precisa ser so pele e osso, mas uma magra bonita!

Bjus*

camilakalix.blogspot.com

Anildo Lopes disse...

Os homens preferem as mulheres com curvas generosas porque é sinónimo de fertilidade.Os nossos instintos de procriação diz-nos que as mulheres magras não servem para este propósito. Por isso, por mais que os homens casem (normas sociais) com as magras, sempre ao de trai-las (instinto) com as de curvas generosas. Somos animais objectivando a sobrevivencia da especie, ok?