sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pantogar e meus cabelos...

Olá gente!! Entao, hoje eu vim expor um drama em minha life... Sofro do mal de cabelo de rato, pouco e fino kkkkkkk Só que quando eu digo pouco quero dizer ralo mesmo, principalmente na parte frontal, devido a um problema hormonal ligado a minha tireoide. E nas minhas buscas incansaveis, descobri um remedio que parece fazer milagres, ou quase isso. O nome dele é Pantogar. Ele é um complexo vitaminico que ajuda no desenvolvimento dos fios. Comecei a fazer o uso dele essa semana, o tratamento é meio longo, 1 ano mais ou menos, mas la pelo terceiro mes vc ja consegue ver algumas mudanças, no sexto ja esta mais acentuado o crescimento e por ai vai. Vou fazer uma fotinha do antes e depois e vou colocar aqui a cada 3 meses de tratamento, pra voces acompanharem.
Alguem ai ja usou? Gostou?
beijos

Um comentário:

Tatty disse...

Boa sorte no tratamento, Cris!!!
Bjss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/