terça-feira, 13 de julho de 2010

Maos a obra...

Olá meu povuuuu!!!! Hoje vamos a mais um maos a obra e hoje é especial, nada de make, pra variar que tal umas idéias de cortes para cabelos curtos? hein hein, entao ai vai, para as amantes de um belo, classudo e lindo corte de cabelo, os CURTOS!!!! Eu amo e ja aderi, alias estava super joaozinho, mas ja cresceu e esta maiorzinho, alias hoje eu fiz umas californianas nele só pra mudar um pouco a nuance, nao fiz com descolorante, fiz com tinta mesmo, e nao foi loiro, foi uns 2 ou 3 tons abaixo do meu, só pra dar aquela "bronzeada" ao cabelo, mas vai ficar bonito mesmo quando crescer mais!!!
Aproveitem e se inspirem moçoilas!!! beijos flores

ps: ai vai uma fotinha de quando eu cortei a 3 meses e uma atual!! O cabelo é pouco mais graças ao papi do céu, cresce que é uma beleza!!!



2 comentários:

Tatty disse...

Que linda você é, Cris!!! E lindo seu cabelo, tá com um corte mto bakana!!!
Bjsss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Dhallen,
Adorei o corte do seu cabelo. Mesmo mais curtinho ficou lindo! Gostaria de ter coragem para tanto.
Amei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas e boa noite para vc.