quarta-feira, 19 de maio de 2010

Maxi, é o maximo!!!

Olá!! Gente, quem adora moda põe o dedo aqui!!! hehehe E para o inverno a super tendência para quem ainda não esta por dentro, são os maxiacessorios!!! Eles são usados na versão enormes, ou varios ao mesmo tempo,  é aquela historia do tudomuitoaomesmotempo hehehe Eu acho lindo, mas infelizmente acho que não combina comigo, prefiro o minimalista jeito de ser!! Mas as vezes vale a pena pra mudar radicalmente o visu!! e ai o que voces acham???

Enormes:


Tudomuitoaomesmotempo:
                                    
                                              

                                          

beijokas!!!


Um comentário:

Tatty disse...

Já mostrei várias vezes lá no blog o MuitoTudoAomesmotempoAgora... Adooooorooooo!!!!
E amo os maxi colares. Acho lindo!

Bjsss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/