domingo, 23 de maio de 2010

Bolinhas no esmalte?? NÃO!!!

Olá gente!!! Eu estava cansada de pintar as unhas e elas encherem de bolinhas de ar, aff tem coisa mais feia??
essa foto não é minha, peguei no google


Ai conversando com uma colega, ela me deu uma dica que suuuper resolveu o meu problema!!! Gente as bolinhas aparecem na maioria das vezes quando a temperatura das nossas mãos estão altas, e a minha mão é muito quente, então ja viu neh, bolinha na certa!!! A dica é a seguinte: Pegue um vidrinho de acetona vazio e encha ele de água, coloque no congelador e deixe congelar a água... quando for pintar suas unhas pegue o vidrinho com água congelada e segure-o, e ainda segurando o vidrinho pinte suas unhas e deixe uma mão secar para depois segurar o vidrinho com a outra mão e pintar-la. Gente como diria minha mãe é batata!!! Nada de bolinhas!!! Dica super simples que salvou minha vida ahahahha!!!!!
Daqui pra frente nada de bolinhas!!!

Ah amores essa semana vou viajar para Brasilia para fazer um curso de make suuper legal!!! Então ficarei uns dias sem aperecer por aqui, sentirei saudades !!!!! Beijos gente até semana que vem!!!

Um comentário:

Tatty disse...

Super dica Cris!!!
Tenho uma tia que tem esse problema! Vou dar a dica pra ela!!!
Bjus e boa viagem!
Tatty