terça-feira, 27 de abril de 2010

Usando e adorando!!!

Oi gente, hoje eu vim pra deixar um depoimento sobre um produto do babado!!!!! Para pessoas de pele cebenta como eu, que da pra fritar um ovo na cara pela manhã e depois de andar debaixo do sol, descobri uma preciosidade!!!! É o sabonete de enxofre da Granado, marca suuuper conhecida e conceituada no mercado!!! Ele deixa a pele sequinha e esticadinha, com uma sensação de limpeza super gostosa!! Sem contar que não me apareceu nenhuma espinha desde que comecei a usar, e a minha pele esta mais clarinha, uma lindeza!! Enfim, pra mim esta funcionando, se quizerem experimentar fica a dica, voce compra ele pelo site da Granado, ou em qualquer farmacia, e o melhor, custa em torno de R$ 2,90 dinheiros, não é o maxximo!!!???


Boa sorte na compra e tomara que funcione pra voces tão bem quanto pra mim!!!
beijos

2 comentários:

Tatty disse...

Ótima dica, Cris!
Minha pele, pelo visto, é igual à sua. Uma tristeza de tão oleosa! É sempre bom saber de produtos que podem melhorar a situação! Vou conferir! Bjim! Tatty

Tatty disse...

Oi!

Tem selinhos pra você lá no blog! Bjim, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com