sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sonho de consumo!

Oi gente!! É eu sei ando meio sumida, estou meio em crise de criatividade, fazer o que!
Mas gente, ontem eu fui a casa de uma amiga e ela estava me mostrando a pequena coleção de perfumes dela (uns 20 pelo menos) , e eu me apaixonei pelo Dolce&Gabbana The One!!! JésuisCristim, que perfume é aquele pelamordedeus eu quero meeeeesmo!!!!!!! E vc conhecem? Gostam? Gente esse perfume é o cheiro da ryqueza!!
Estou in love e sonhando com o dia que terei grana pra pagar tão caro por um perfumitcho desse, ja que eu só uso Glamour por que é baratim heheehehe

beijos gentem!!!

2 comentários:

Tatty disse...

Ei Cris!
Vc sumiu msm, hein?! mas que bom que está de volta...
Acho este perfume um looosho!
Bjks! Tatty

Tatty disse...

Ei Cris!
Vc sumiu msm, hein?! mas que bom que está de volta...
Acho este perfume um looosho!
Bjks! Tatty