segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mãos macias e lisinhas!!

Gente, eu adooooro cuidar das minhas patinhas heheh!!! E adoro também a eficiencia de alguns tratamentos caseiros!! Como tudo na vida, feito em casa é bem melhor, (quer dizer quase tudo), os tratamentos caseiros quebram um suuuper galho quando agente tem pressa ou não tem dim dim! E um dos tratamentos que eu gosto é a esfoliação caseira, tanto no corpo todo como só em algumas partes dele , e o melhor tem vaaarias formas de fazer.
Mas hoje eu quero comentar sobre um para as mãos que dá super certo e te deixa com mãos fofinhas, lisinhas, delicadas, mãos de fada !!!!
Então vamos a receita anota ai:

Azeite
Fubá

 Mistura o azeite e o fubá em uma vasilha e esfregue a mistura vigorosamente (mas vê se não vai arrancar a pele da sua mão de tanto esfregar hein), enxague em seguida e passe aquele creminho para as mãos de sua preferencia, prontinho!!! É simples, barato, facil e dá resultado rapido!!!

Para mãos lisinhas, azeite e fubá e o que á!!!!!!
heheheheh

beijos

Um comentário:

Tatty disse...

Abafa!!!
Amo essas receitinhas caseiras também!
Minha mãe é a rainha de fazer máscaras caseiras!
Bjus, Tatty