quinta-feira, 25 de março de 2010

Usando e aprovando!!!!

Olá gente, hoje eu venho manifestar minha opinião sobre o novo produtinho pra acne da AVON.

 Comprei os 3 produtos da linha, e estou adorando, ele acelera a inflamação da espinha bem rapidinho e limpa o resto da pele, deixando ela mais lisinha e clarinha!!!
Ele promete pele sem acne em 3 dias, ai é um pouco demais, mas o resultado até que é bem rapido! Vai fazer uma semana que estou usando e realmente o apscto da minha pele melhorou bastante.
Pontos negativos: O cheiro não é dos mais agradaveis, e a pele fica levemente oleosa ao longo do dia. E os discos de algodão são só 45, deveria ser pelo menos 60.
Pontos positivos: O sabonete esfoliante, refresca a pele, ele ajuda a secar a espinha até rapidinho, clareia a pele e deixa ele lisinha!!
Taí, produto aprovado e recomendado!!
Podem usar, espero que pra voces também ajude!!!
beijos

Um comentário:

Joyce Rodrigues disse...

Eu també comprei os 3,mas amiga minha pele está tão ruim, tão ruim que nem dá pra ver diferença nas espinhas.Mas o esfoliante é sem dúvida o melhor dos 3.

E esses lencinhos realmente são poucos.