segunda-feira, 22 de março de 2010

Meu novo mimo!!!

Gente finalmente meu corset ficou pronto!!! Tava super anciosa!!! Ele ficou lindão, e quero só ver se agora eu não ganho uma cinturinha!!!! Minha intenção é a pratica do tight lacing (uso continuo para modelar o corpo de forma definitiva), mas to começando devagar, estou me adaptando, me acostumando!! Não é tão ruim, engraçado como depois de usar por um periodo mais longo de horas, quando voce tira, sente uma falta enorme!!! É muito legal, por que eu ja começo a sentir diferença no corpo e olha que só tem 3 dias que estou usando, em uma media de 6 horas por dia!!! Fiz algumas fotos pra voces verem meu mimo, e pra acompanhar as mudanças do meu corpitcho!!!
Gente corset não é tortura, se agente é capaz de espremer os pezinhos em saltos altissimos, ficar com a cintura amarrada, não é dificil!!! Agora vou tentar emagrecer uns quilinhos para o resultado ser ainda mais rapido e bonito!!!

Vejam só que graça!!!
beijos

Um comentário:

Joyce Rodrigues disse...

Amiga q lindo! Eu so não uso um negocio desse pq acho q afinar mais minha cintura ia ficar desproporcional pro tamanho de quadril que tenho, mas eu acho leeeeendo!

Beijos