segunda-feira, 22 de março de 2010

E por falar em corset...

Gente vamos combinar que não a nada mais bonito do que um corpo bem desenhado certo?? E a moda da cinturinha esta voltando!!! Eu sou apaixonada pelo corpo feminimo, mas gosto do corpo feminino como ele deve ser, com suas formas naturais, evidenciando a cintura e o colo, acho que isso é que retrata a nossa feminilidade!!! Acho lindas as mulheres rechonchudas com uma cintura marcada e uma bela roupa, venero um corpo curvilineo e sou apaixonada pelas roupas de antigamente, onde nosso corpo ficava coberto mas bem modelado!!! Meu marido também pensa assim, ou seja ainda existem homens que sabem dar valor a um corpo feminino naturalmente bonito, com curvinhas a mais ou sem curvinhas nenhuma!! E os corsets estão com força total agora mulherada!!! Pra quem tiver interesse em conhecer sobre a historias ver alguns modelos eu sugiro o site da Madame Sher que tem coisas lindissimas!! E pra quem mora em goiânia e quizer encomendar um corset eu indico o blog Von Zanduhr , onde eu fiz o meu e amei!!!
Então gente pra voces se inspirarem na beleza do corset, ai vão algumas imagens!
E um culto ao corpo feminino de forma beeeem feminina!!!
beijos


Um comentário:

maciel disse...

Bichinhu! Acho que nunca conseguiriamos ficar assim. Mas que são perfeitos, lá isso são.
Te amo