quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Perfeição????

A revista inglesa Love, lança um debate. Ela coloca nuas em suas capas, as tops mais famosas do mundo fashion, para debater a perfeição.Na primeira edição, foi a cantora Beth Ditto, da banda The Gossip, quem apareceu nua. Agora em seu terceiro número, a revista coloca ícones da moda totalmente nuas.

Kate Moss, Naomi Campbell e Lara Stone são algumas das que aceitaram tirar a roupa para a publicação, que diz estar lançando um debate sobre a ideia de perfeição. "Escolhemos oito mulheres que são conhecidas como as mais bonitas do mundo e as convencemos a mostrar seus corpos - tidos como os mais bonitos do mundo", contou Katie Grand, editora da "Love" ao Vogue.com.

As oito modelos foram clicadas em poses exatamente iguais. "A 'perfeição' não é algo fixo, à prova do tempo. Ela varia, como mostram nossas garotas da capa", emendou Grand. Veja na galeria abaixo as capas que chegarão às bancas no Reino Unido na próxima segunda-feira, 8.


Kate Moss


Natalia Vodianova


Lara Stone


Kristen McMenamy


Naomi Campbell


E ai o que acham? Perfeição ou magreza? Eu não tenho a idéia de perfeição em minha cabeça, acho ela muito bonitas, mas para o padrão das modelos, acho que nós mulheres da vida real, somos lindas com nossas gordurinhas por cima do cós da calça baixa, nossa celulite teimando em aparecer nas cruzadas de pernas... Sabe não existe perfeição, não tem que existir um padrão de beleza, onde só se é bonita se for daquele jeito. Quem definiu esse padrão?? E a seculos atraz onde ser bonita era ser gordinha e cheia de curvas literalmente?? Por que agora ser bonita é ter um peito enorme, uma bunda enorme e dura feito pedra, ter a barriga sarada e a pele bronzeada??? Ou então para os padrões femininos de beleza, ser magéeeerrima??? Cara, não tem isso de perfeição não, eu sou perfeita por que tenho 2 pernas e pés, dois braços e mãos, 2 olhos que enchergam bem, falo escuto, interpreto, sou inteligente. Isso sim é ser perfeita!! Pensem nisso gatas!! Temos que saber nos valorizar como somos, e tentar melhorar por questões de saúde mesmo e não de um padrão estético idiota. Gosto galera é que nariz, cada um tem um!! E vai sempre ter alguém que vai te amar como voce é, e não se apaixonar só pela sua bunda!!!
Viva a diversidade!!
























bjux

Nenhum comentário: