quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Roupa com proteção solar!

Olá pessoas!!! Gente, voces sabiam que agora além dos filtro solares, dos oculos e dos chapéus ja existem roupas que nos protegem também dos raios UV?? É não estou doida não (apesar de parecer papo de doido). Bom, a verdade é que isso já existe. A Receita Exata, farmácia de manipulação especializada em dermocosméticos solares, está comercializando roupas e acessórios que protegem a nossa pele dos raios UV.
A roupa ja foi usada e testada na Australia e ja esta aqui no Brasil! Ela chega a bloquear até 98% dos raios UV!! E salve salve, abaixo o cancêr de pele!!!
Mas não é so isso, ta achando que as roupas se parecem com aqueles macacões da Nasa dos filmes de quarentena??? Nananinanão!!! Essas roupas são confeccionadas de olho nas ultimas tendencias!!! Adaptado ao jeitinho da mulher brasileira, claro.(eeee então não vai resolver nada as brasileiras vive peladas). Bom de qualquer forma essas belezas da tecnologia ja são comercializadas no Brasil, mais precisamente em Curitiba, pela loja da Receita Exata.

E ai curtiram a novidade!!!
bjokx

Um comentário:

Joyce Rodrigues disse...

Pro sol que faz aqui em Goiânia, essa roupa devia ser mais que necessária! Quem sabe daqui uns dias isso não se expande né? BOooooa.
Amiga meu cabelo já está na altura dos ombros e não estou pensando em cortar não... O seu eu vi numa fotinha no msn e fiquei pensando se vc tinha cortado mesmo. POsta um foto pra gente ver!!! Aaaaa vc fica linda de cabelo curto.

Beijoos