segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Meu niver!!!

Olá meninas e meninos!!!! Saudades de voces!!! Então, hoje eu vim postar umas fotinhas do meu aniversario pra voces, dia 23 foi meu aniversario, não fiz festa, mas almocei com minha familia e anoite sai com o maridio!!! Na verdade quero mostrar é meus looks pra voces, gente, eu tava chic heheheh!!! Sabe aquele espirito de que quanto mais velha mais make na cara pra disfarçar a idade então kkkk... gente, gente não leva a serio não hein!!!! Como era uma data SUUUUUUPER IMPORTANTE resolvi dar uma montadinha no visu!!!!, então ai vai as fotenhas!!! Beijokas!!!!

de dia na casa da mamy e do papy!








de noite com o maridio!!!!







3 comentários:

Joyce Rodrigues disse...

kkkkkkk amiga vc é muito besta, até parece que você precisa de muita maquiagem né? Mil perdões por não te ligar, mas eu só fui lembrar domingo a noite, Mas meus parabéns atrasada =/
Amei os looks, a make hahaha tava linda amiga! E essa bata coral é linda de onde é?
Beijos

Deyse Joyce disse...

Parabens pelo seu dia!!!

Adorei o make verde,muito lindo mesmo...

da uma olhada no meu blog se quiser ser seguidora vou ficar muito feliz!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

bjins

Valéria Nogueira disse...

Oieee...
Nooossaaa amei seu blog!!
Lindas fotinhas!!

Bjks...e... mtoooo... sucesso pra vc!!

Valéria