quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

escolhidos atrasadinhos!!!

Olá gente!!!!! Estava meio sem tempo para novos posts mas sabecumué... Então agora que tive um tempinho vou postar dois escolhidos, o da semana passada e o dessa semana!!!
Vamos lá... continuando na onda das cores ( entrando no clima do carnaval heh) escolhi o novo rosa da Avon o Azaleia e o laranja da Impala o Aleixo...

Sobre o da Avon, é um esmalte da nova coleção flores, ( que ja tenho todos, menos o branquinho por que não gosto muito) é um rosa pink com um tiquinho de branco, tem a textura leve e portanto é meio transparente sendo necessario para uma boa cobertura 3 camadas, na foto eu só usei 2 do esmalte e 1 dp top coat, mas como voces podem ver não cobriu perfeitamente... ele é uma graça mas não dura muito não...










E depois, o escolhido foi um laranja beeem tangerina mesmo, leeendo que eu amey!!! Ele é da Impala, também é ralinho e precisa de 3 camadas para ficar como nas fotos, e usei a cobertura super brilho da avon ( o top coat) e ele tem uma boa duração ja estou com ele a 3 dias e ate agora nenhuma lasquinha saiu!!! E ai curtiram???? Eu adorei!!!
Beijos gatas e gatos e ate a proxima!!!







Um comentário:

Nara Cappellesso disse...

Amiga também comprei o laranja da Impala...depois que passei que vi o seu post aqui....
ele é lindo demais!
bjo