quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ano novo, cabelo novo!!!

A pedidos... eu vim postar as fotinhas do meu cabelo antes e depois de cortar as madeixas!! Quem me conhece sabe que eu não tenho medo de radicalizar nos cabelos... e eu adoro deixar crescer para depois meter a tesoura!!!! Não querendo ser metid,a e sem falsa modéstia, fico bem tanto com cabelos compridos como com cabelos curtos, da mesma forma para loira ou morena, é que meu formato de rosto (levemente quadrado) me permite certas mudanças e meu tom de pele também!! Mas pintar não é mais minha praia a muito tempo ( meu cabelo ja esta virgem de novo), então para mudar tenho que cortar... Eu adoooro cabelos curtissimos, mas meu chefinho ( que foi quem cortou meu cabelo ) não quiz cortar curtissimo, mas mesmo assim eu adorei o resultado... e voces aprovam???

Antes... (foto com produção)





Depois... ( foto sem produção)





Meu corte é bem versátil, ele vira chanel se eu escovar ele pra dentro, ou fica completamente desfiado se eu escovar atraz para fora e na frente para dentro e por ai vai, da pra variar muuuito com ele e eu adoro essa praticidade, além do que economizo no shampoo e no condicionador, por que com ele desse tamanho não uso condicionador!!!

beijos

10 comentários:

Sonia disse...

Nossa, que linda....!

Pammy disse...

Ficou linda
Acho que toda mulher deveria cortar os cabelos curtos pelo menos uma vez na vida.

Joyce Rodrigues disse...

Tá lindoooooooo!!! Realmente vc é a pessoa que eu conheço que mais pode mudar os cabelos pq tudo fica bom. E vamos combinar que com esse corte chanel agente fica com cara de rica né? kkkkk é incrível como ele deixa agnt chique.
Amiga, vamos marcar um cinema?
Beijos

Talita Ribeiro disse...

Que linda.
Arrasou!


Adorei aqui.
Super voltarei mais vêzs!
Beijoconas xuxu!

NAPAULA disse...

Menina que coragem!! eu detesto cortar o cabelo, mas vc era linda e ficou o máximo!!!! bjs passei a te seguir !!

Kênia Silva/Garotas Edificadas disse...

Ficou mais lindinha ainda!!
Blog bacana, parabéns!!

Aproveitando a ocasião...rsrsrs,te convido pra conhecer o meu blog.
Te espero lá!!Mais sucesso!!
Bjokas!!

Kênia
http://garotasedificadas.blogspot.com

Gabi Ribeiro disse...

obrigada pelo comentario.
Eu adorei seu cabelo vou te fazer um pedido gostaria de ver o corte na parte de trás...

:)

bjosss

Gabi Ribeiro disse...

nessa ultima foto vc esta igualzinho a Carolina Kasting na novela Mulheres Apaixonadas!!

Danii Machado disse...

Nossa! Seu cabelo ficou lindo :)

Parabéns!

raphael disse...

entao...vc sabe q sou amante de cabelos longos... mas o teu curtinho acho q fica muuiito bom tbm...!
ahh sei la o q vc usar ta legal!
o q importa é a postura né!
hehehe abraços