domingo, 20 de dezembro de 2009

O escolhido da vez...

Olá gente!!! E para nã atrazar ja estou postando o esmalte da vez!! Esse eu ganhei em parceria das meninas do Red Cherry, e gente são uma lindeza!! Como eu estava louca pra usa-los ja passei nas mãos e nos pézinhos também!!! São lindos e tem uma cobertura maravilhosa com uma camada cobre tudo mas como eu ja tenho meus costumes e manias passei duas tanto nas mãos quanto nos pés e a secagem é super rapida, como tinha que testar para as meninas não passei o top coat!! A-M-E-Y de verdade além de tudo gente ainda é tamanho familia 14 ml!!! Aprovadissimos, e voces encontram com um preço suuuper legal la no Red Cherry Store , o melhor preço que existe e as meninas são um amor!!! Bom é isso galera bjim e ate mais!!!





Um comentário:

Mila Camargo disse...

Combinação perfeita, amo cor clara nos pés e vermelho nas mão...
:*