quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Geisy Arruda, ganha plastica de 32 mil...

Esse trecho é do 7X7 coluna época do site Globo.com
Lei a materia completa aqui http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7/2009/12/16/geisy-arruda-ganhou-cirurgia-de-r-32-mil/

"A cirurgia de Geisy Arruda, a estudante de turismo da Uniban, de 20 anos, custou R$ 32 mil e foi um presente de seis mulheres que frequentam o salão do cabeleireiro paulista Julinho do Carmo, que se tornou muito amigo da moça. “Foram seis clientes empresárias que fizeram um rateio para pagar a cirurgia”, disse Julinho ao blog Mulher 7 por 7. A quantia paga pela operação foi confirmada pelo médico que a realizou, Dr. Marcus Vinícius dos Santos. O médico me explicou que essa quantia se refere a um pacote que incluiu: “os honorários médicos, anestesia, prótese de silicone, internação hospitalar e 20 drenagens linfáticas, além do atendimento pós-operatório”.

A cirurgia de Geisy, realizada na sexta-feira (11) no Hospital Saint Paul, em São Paulo, durou dez horas. Segundo Dr. Marcus, ela retirou 5 litros de gordura em uma lipoaspiração que ocorreu em várias partes de seu corpo, como costas, parte posterior dos braços, flanco, abdômen, coxas, joelho e axila. Geisy ainda refez o formato das mamas, com a aplicação de 435 mililitros de silicone em cada seio. “Pode parecer muito, mas ela é grande e tinha mamas pequenas para sua estrutura. Além disso, elas eram assimétricas”, diz o médico que ainda revela que a moça não tinha culote. A universitária também recebeu 400 mililitros de sua própria gordura em cada nádega – sendo que “parte desse volume será reabsorvido pelo corpo”, explica o Dr. Marcus."


Gente nada contra essa moça, mas gastar 32 mil em uma cirurgia plastica que não resolver em nada, (por que nem 1 milhão de euros, faria ela fcar bonita), é um grande disperdicio, por que ela não pega esse dinheiro e investe em sua educação ou até com um personal stylist por que vamos combinar, breguice e vulgaridade têm limites...

Aff ninguém me da 32 mil...

4 comentários:

Mila Camargo... disse...

Eu achei isso um absurdo...

Sonia disse...

Bom eu nao sei quem e a moca....ela era gordona?? Afinou muito? Porque ela ainda parece cheinha ne?
rsrsrrs

caroooooooo!!!

kell disse...

aff.. é demais esse país divulgar e dar credibilidade a uma mulher dessa vulgar e rídicula por usar um micro vestido pronto.. virou celebridade faça-me o favor né?!!
ah!! seu blog é uma lindeza ãmeiii!!
um grande beijo!!já estou seguindo!!

Joyce Rodrigues disse...

Só no Brasil mesmo pra uma menina dessa ficar famosa!!!
Ainda bem q ela conseguiu essa plástica enquanto ela está tendo seus 15 minutinhos de fama. E eu duvido q esse vestido dela tava desse comprimento aí!