segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O Escolido da vez...

E pra semana passada, sim eu me atrazei pra postar ja vou trocar de esmalte de novo e voces nem viram o que eu passei semana passada... mas voltando ao esmalte dessa vez o escolido foi o Vermelho Ardente da Colorama, genteeee paaara tuudo!!! É um vermelho puro lousho!!! Ele é perolado, tem uma cor suuuper na moda, puxa pro laranja, e fez o maior sucesso!!!! AMEY gatas!!!! A durabilidade dele é ótema!!! Dai eu passei uma camada de base incolor da big universo, 2 do vermelho e uma do top coat da avon, o brilho não acaba galera acho que eu se ficasse um mes com ele nas unhas (ta eu sei que isso jamais aconteceria por que eu custo ficar 5 dias), ficaria um mes brilhando como se eu tivesse acabado de pintar!!!
Podem apostar nessa maravilha!!!







2 comentários:

Joyce Rodrigues disse...

Amiga que esmalte lindoooooooo, meu Deus! Tem séculos que eu não compro colorama, eu só compro Impala, acho q vou começar a reparar nos coloramas de novo, e esse eu quero um pra mim! Obrigada pelo parabéns dos selinhos! Pega todos pra vc lá, tá super indicada.
Meu nariz tá inchado amiga, ta meio batatinha ainda... o médico disse que são 6 meses pra ficar no formato normal mesmo, então em 2 semanas não dá pra ter idéia... e eu ainda estou de curativo aind anem vi direito,to morrendo de suriosidade!!!

Beijooooos e não esquece dos seus selinhos!

Por Mila Camargo disse...

Oi flor, amei seu blog e estou te seguindo.
beijos