segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O escolhido da vez...

Oi gente!! Como eu havia dito no post anterior, eu aaaamoooo esmates e troco eles varias vezes!! E como de costume ja troquei de novo!! Só que dessa vez foi por necessidade, aquele esmate vinho estava começado a descascar, mas como eu gostei muuuito dele, não queria tirar, então o que eu fiz??? Peguei o meu Rosa Pin-up da Impala Gloss e passei por cima, e gente... o resultado foi simplesmente PERFEITO!!! Eu estou in love com meu mais novo rosa brilhante!!! E voces?? Gostaram da combinação???
Beijos até a proxima!!!








De dia



De noite

4 comentários:

Mônica Guanabara disse...

Oi Dhallen,

Adorei essa cor!!! Ficou lindooo!!!

To seguindo!
Beijos

Joyce Rodrigues disse...

Amiga eu vim aqui no dia que você postou e esqueci de comentar que ficou linda essa cor. Sua unha tá linda! As minhas eu tive que cortar pra não me mutilar, mas jajá cresce.
Beijoos

Carol disse...

amo os dois !ja estou te seguindo
bjus

Carol disse...

super lindas!parece pin up!!!